O Whisky Johnnie Walker Black Label 12 Anos 500ml é um clássico entre os whiskies escoceses, reconhecido mundialmente por seu sabor equilibrado e sofisticado. Elaborado a partir de uma seleção de maltes e grãos envelhecidos por no mínimo 12 anos, oferece notas de frutas secas, baunilha, caramelo e defumado suave, resultando em uma bebida encorpada e elegante.
Ideal para ser apreciado puro, com gelo ou em coquetéis, o Black Label é uma excelente escolha para momentos especiais, celebrações ou para presentear apreciadores de whisky. Sua versão de 500ml é prática e versátil, perfeita para quem busca qualidade premium em um formato compacto.
Com tradição e assinatura da marca Johnnie Walker, este rótulo é presença certa em bares, festas e coleções de quem valoriza uma experiência de sabor intensa, refinada e consistente.