A Papinha Orgânica Papapá de Banana, Mirtilo e Quinoa é a escolha perfeita para pais que buscam uma alimentação saudável e natural para seus babies. Desenvolvida especialmente para a introdução alimentar, esta papinha é recomendada para bebés a partir de 6 meses de idade.
Composta 100% por ingredientes orgânicos, esta papinha contém purê de banana orgânica, purê de mirtilo orgânico, purê de quinoa orgânica e uma gotinha de suco concentrado de limão para regular a acidez natural das frutas. Tudo é cultivado de forma orgânica para garantir uma introdução alimentar mais saudável, nutritiva e saborosa.
A formulação não contém conservantes artificiais, açúcar adicionado ou ingredientes processados. É bebas de corantes, aromatizantes e emulsificantes, proporcionando uma refeição pura e genuína para o seu bebé.
A embalagem em pouch prático (squeeze) permite que a papinha seja oferecida de forma fácil e limpa, seja em casa ou em qualquer lugar. É ideal para o lanche do bebé, permitindo que ele experimente novos sabores e texturas de maneira segura.
Ingredientes: Purê de banana orgânica, purê de mirtilo orgânico, purê de quinoa orgânica e suco concentrado de limão (uma gotinha para regular a acidez quando necessário).