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Loja Selecionada: Pátio Gourmet - Adrianópolis - Rua Terezina, 351
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Dúvidas Frequentes
  1. SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)

1.1. QUAIS AS FORMAS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE PARA ESCLARECER ALGUMA DÚVIDA OU ENVIAR UMA SUGESTÃO?

(a) Na loja física do PÁTIO GOURMET, durante os horários de funcionamento Segunda a Sábado:

b) Pelo telefone (92) 3090-8020

(c) Pelo Whatsapp (92) 99132-8860

  1. Entrega

2.1. QUAIS OS BAIRROS DE MANAUS-AM SÃO ATENDIDOS PELO SERVIÇO?

É muito simples descobrir se o PÁTIO GOURMETatenderá a sua região de entrega. Basta acessar o site e o primeiro passo para iniciar sua compra, será um campo para preencher com o seu CEP, e dessa forma, será informado imediatamente se atendemos o endereço desejado.

Novas regiões são adicionadas constantemente. Sugerimos sempre testar o seu CEP em nosso site/app ou entrar em contato conosco pelos nossos canais de atendimento para informar seu CEP e será avaliado a possibilidade de entrega.

2.3. O QUE DEVO FAZER CASO A MINHA ENTREGA ATRASE?

O PÁTIO GOURMET sempre fará o possível para evitar qualquer atraso. Contudo, caso isso ainda aconteça é importante conferir todas as situações possíveis para identificar o motivo dessa falha:

- Confira se a data e a hora da entrega realmente expirou;

- Verifique se o endereço informado para a entrega está com os dados corretos;

- Verifique o status do pedido (acessando a sua Conta e em seguida, Meus Pedidos) para identificar em qual etapa está;

- Caso tenha sido pago pelo site, confirme se o pagamento foi aprovado;

- Confira se alguém recebeu ou recusou o recebimento da compra que foi entregue. Verifique se o pedido não se encontra na sua portaria (no caso de entrega em apartamentos) ou se alguém foi comunicado da entrega e se recusou a recebê-la.

Caso ainda assim o problema continue, entre em contato com o nosso SAC.

2.4. O QUE FAZER CASO RECEBA ALGUM PRODUTO ERRADO OU DANIFICADO/ESTRAGADO?

O PÁTIO GOURMET sempre busca manter a qualidade dos produtos e do serviço, mas caso haja algum problema com algum produto, entre em contato com o SAC para a troca do mesmo.

2.5. O QUE FAZER CASO NÃO RECEBA ALGUM PRODUTO QUE SOLICITEI?

O PÁTIO GOURMET sempre evitará que haja algum problema com o seu pedido, mas caso aconteça de faltar algum produto, entre em contato com o SAC com as informações do número do pedido, da nota fiscal e o seu CPF.

2.6. O QUE FAZER CASO NÃO HAJA ALGUÉM PARA RECEBER O MEU PEDIDO?

Caso não seja possível o PÁTIO GOURMET realizar a entrega dos produtos por ausência do cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega, o SUPER PÁTIO GOURMET fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição. A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente o documento de identificação.

2.7.  O QUE FAZER QUANDO RECEBO UM PRODUTO SIMILAR AO QUE SOLICITEI NA MINHA COMPRA. O QUE FAÇO?

Em algumas situações, o produto que você solicitou no momento da sua compra pode não estar disponível em estoque para entrega. Nesses casos, selecionamos um produto de mesma qualidade, características e preço para enviar junto com o resto de suas compras. Esse envio, entretanto, só é realizado após contato telefônico com o cliente para que ele autorize a troca.

Se você recebeu um produto similar sem que tenha autorizado essa troca, entre em contato com a Central de Atendimento. 

2.8. POSSO CANCELAR OU DESISTIR DE UM PEDIDO QUE ESTÁ COM O TRÂNSITO?

Em caso de desistência da compra em que o pedido já esteja nas mãos do entregador, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso centro de distribuição, processaremos o envio do vale compra ou o estorno em seu cartão de crédito, conforme sua opção em nossa Central de Atendimento.

 

  1. Pedido

3.1. POSSO ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?

Você pode acompanhar o status  de seu pedido através da sua conta no site Supernvoaera.com.br. Basta acessar a loja com o e-mail cadastrado no momento do fechamento do pedido, buscar seu histórico de compras e acompanhar a entrega.

como também, pela sua caixa de entrada do email cadastrado. Conforme os status do pedido são atualizados, receberás um email.

 

3.1. EXISTE VALOR MÍNIMO PARA COMPRAR?

No momento, não existe valor mínimo para realizar um pedido no e-commerce do PÁTIO GOURMET.

3.2. É POSSÍVEL ALTERAR ITENS DO MEU PEDIDO?

Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou forma de pagamento. Se você desistiu da compra ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, recomendamos cancelar o pedido e fazer um novo. Para isso, entre em contato com um dos nossos canais de atendimento. Se quiser adicionar um produto em seu pedido, deve fazer uma nova compra para esse novo produto.

3.3. É POSSÍVEL CANCELAR O MEU PEDIDO?

Caso o pedido já tenha sido processado, mas ainda não tenha sido enviado para entrega, é realizado o cancelamento e o valor já debitado em seu cartão de crédito poderá ser devolvido através de um vale compra para pedidos futuros ou será realizado o estorno do lançamento do valor no cartão de crédito.

Se o seu pedido já estiver em processo de entrega, você deverá recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega. O valor já debitado em seu cartão de crédito, descontado o valor do frete, poderá ser devolvido através de um vale compra para pedidos futuros ou será realizado o estorno do lançamento do valor no cartão de crédito.

3.4. POR QUE MEU PEDIDO ATRASOU?

O pedido poderá sofrer atraso devido falha sistêmica, falha operacional, trânsito ou intempérie (mau tempo).

Nestes casos, nosso SAC entrará em contato para comunicar o motivo do atraso e previsão de entrega.

Fatores naturais e adversos como: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue também podem impossibilitar a chegada do entregador. Nesse caso,você será notificado.

 

3.5. POR QUE O PATIOGOURMET.COM.BR CANCELOU MEU PEDIDO?

Algumas razões podem levar o patiogourmet.com.br a cancelar o seu pedido.

- O débito em seu cartão de crédito pode não ter sido autorizado pela administradora do cartão.

- O pedido pode ter apresentado alguma ausência de dados que não nos permitem finalizar o processo de compra.

- Não havia um responsável para recebimento da mercadoria no local.

Em todos os casos acima, no momento da ocorrência você será notificado, porém, caso não tenhamos sucesso no contato, o pedido é cancelado.

3.6. COMO COMPRAR NO PATIOGOURMET.COM.BR?

Realize a busca dos produtos através das opções disponíveis na loja. Na página dos produtos estão disponíveis todas as informações, foto e descrição da mercadoria, além do preço e eventuais promoções.

Escolha a quantidade desejada e clique em “Comprar”.

Você também pode escolher a quantidade dos produtos desejados e inseri-los no carrinho de compras, a partir da vitrine de produtos, de forma rápida e prática.

Quando estiver pronto para finalizar seu pedido, clique no carrinho de compras no alto da página Você será direcionado para conferir todos os itens escolhidos.

Escolha a forma da entrega de sua preferência, como “Receber” em casa ou “Retirar” na loja.

Em seguida, insira o cupom de desconto, caso tenha algum ofertado.

Confira se seus dados pessoais estão corretos. Coloque o endereço desejado para entrega. Escolha o período de entrega, podendo este ser manhã, tarde ou noite e clique em “Ir para o pagamento”.

Escolha a forma de pagamento e insira os dados do cartão e clique em “Finalizar a compra”

Na página “Meu carrinho” clique em “Finalizar compra”.

Pronto! Sua compra foi finalizada e o número de seu pedido surgirá na tela confirmando o pedido, assim como também será encaminhado para o e-mail informado.

 

  1. Formas de Pagamento

4.1. QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Para a sua comodidade e segurança, a LOJA VIRTUAL PÁTIO GOURMET aceita pagamentos online via cartão de crédito (MasterCard, Diners, Visa, American Express e Elo) ou pagamentos no ato da entrega por meio de cartão de crédito (Mastercard, Diners, Visa, American Express e Elo) , de débito (Maestro, Visa Eletron e Elo) ou vale alimentação (Alelo, Sodexo, VR e Ticket)

4.2. POSSO ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO?

Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.

4.3. MEU PAGAMENTO NÃO FOI APROVADO. COMO FINALIZO O MEU PEDIDO?

Para pagamentos com cartão de crédito, o patiogourmet.com.br  notifica no ato da compra caso seu pagamento não tenha sido aprovado pela administradora do cartão de crédito. Nesse momento, você pode realizar a troca dos dados por outro cartão de crédito disponível.

 

4.4 COMO USAR MEU CUPOM?

Se você recebeu um cupom, poderá utilizá-lo para desconto em sua próxima compra no patiogourmet.com.br. Insira o código dele no campo "Adicionar cupom de desconto" localizado no resumo do pedido.

Confira se o valor foi calculado corretamente e siga os procedimentos normais para o fechamento do pedido.

Pedimos que se certifique que não haja espaço e colagem.

Não trabalhamos com vale presente, por esse motivo o cupom deve ser inserido no campo mencionado acima.

 

4.5. O VALOR DA MINHA COMPRA FOI COBRADO EM DUPLICIDADE EM MEU CARTÃO DE CRÉDITO. O QUE EU FAÇO?

Se por um erro sistêmico, seu pedido foi cobrado em duplicidade, por favor, entre em contato em um dos nossos canais de atendimento. Solicitaremos uma cópia da fatura do seu cartão de crédito com os dados do pedido para averiguação e, se necessário, estornar o valor cobrado indevidamente.

4.6. QUANDO TENTO USAR MEU CUPOM APARECE UMA MENSAGEM DE “CÓDIGO EXPIRADO”. O QUE HOUVE?

O prazo de validade do cupom é de um mês a partir do momento do recebimento, se constatar que ocódigo expirado está vencido. Entre em contato em um dos nossos canais de atendimento para tratativa. Fique atento ao prazo de validade de seu cupom.

4.7. QUANDO TENTO USAR MEU CUPOM APARECE UMA MENSAGEM DE “CÓDIGO NÃO ENCONTRADO”. O QUE HOUVE?

Isso pode acontecer porque o código do cupom não foi digitado corretamente ou existem espaços entre os caracteres. O código do cupom deve ser digitado exatamente como foi recebido. Ao digitá-lo, não deixe espaços no campo de preenchimento.

4.8. QUANDO TENTO USAR MEU CUPOM APARECE UMA MENSAGEM DE “CÓDIGO JÁ UTILIZADO”. O QUE HOUVE?

Isso acontece quando o cupom já foi utilizado em compras anteriores no PÁTIO GOURMET. Neste caso, um novo vale não será emitido, uma vez que já utilizado. Verifique no histórico de seus pedidos quais compras foram realizadas e se foi utilizado o cupom, caso não tenha sido utilizado entre em contato com nossa Central de Atendimento.

 

  1. Cadastro

5.1.  É NECESSÁRIO TER CADASTRO PARA REALIZAR UMA COMPRA?

Não. Não é necessário realizar um rápido cadastro em nossa plataforma.

5.2. COMO ACESSO A MINHA CONTA NO PÁTIO GOURMET?

Basta clicar na opção Faça aqui seu LOGIN no canto superior direito da página principal da loja e escolher uma das formas disponíveis. Você poderá acessar seus dados cadastrais através de e-mail.

 

5.3. O QUE DEVO FAZER CASO ESQUEÇA A MINHA SENHA?

Caso você esqueça a sua senha, basta acessar o link “Esqueci a Minha Senha” (na área de Login) e enviaremos para o seu e-mail cadastrado

 

  1. Trocas

6.1. RECEBI O PRODUTO ERRADO. O QUE FAÇO?

Em constatado erro na quantidade ou tipo de produtos no ato do recebimento da mercadoria, você deve recusar a entrega do produto e deve acessar um de nossos canais de atendimento, que dará andamento ao processo de troca da mercadoria.

Caso o produto tenha sido aceito, você pode acessar um de nossos canais de atendimento ou comparecer em qualquer uma das lojas patiogourmet.com.br

Caso não tenhamos o produto solicitado disponível em nossos estoques, entraremos em contato com as seguintes opções:

6.1.1.Solicitações feitas em nossa Central de Atendimento

Você pode devolver o produto que estiver em desacordo com o pedido e receber o valor pago, através de cupom como crédito para pedidos futuros ou o estorno do lançamento do valor no cartão de crédito.

6.1.2.Solicitações feitas em nossas lojas

Você receberá um vale compras como crédito para pedidos futuros, podendo este ser utilizado apenas na loja origem do envio do pedido.

- Procedimentos para Troca e Devolução

6.1.3.Em nossa Central de Atendimento

Solicitamos que acesse um de nossos canais de atendimento e informe os dados abaixo para abertura do processo de devolução.

- Nome, endereço, número do pedido, número da nota fiscal, nome dos produtos a serem trocados ou devolvidos e motivo da troca ou devolução.

- A contrapartida da troca mercadoria devolvida será enviada a você assim que um dos nossos representantes retirar o produto no local indicado e entregá-lo em nosso centro de distribuição.

6.1.4.Em nossas lojas

Caso opte em realizar a troca da mercadoria em uma de nossas lojas, basta levar a mercadoria até a loja desejada dentro do prazo estipulado. É imprescindível que no momento da devolução seja anexada ao produto sua nota fiscal.

Você receberá um vale compras como crédito para pedidos futuros, podendo este ser utilizado apenas na loja origem do envio do pedido.

 

6.2. POLÍTICA DE TROCA

6.2.1. Serviço de atendimento ao cliente Pátio Gourmet

Caso o usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Troca, o patiogourmet.com.br disponibiliza o SAC para receber todas as comunicações que o usuário desejar fazer. O SAC opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

(a) Presencialmente, na loja física do PÁTIO GOURMET (Av. Torquato Tapajós, 11559 - Santa Etelvina), durante os horários de funcionamento;

(b) Pelo telefone (92) 3090-5047, de segunda à sexta, das 08:00 às 17:30, e aos sábados das 08:00 às 12:00, exceto domingos e feriados,

(c) Por meio do Fale Conosco do nosso site ou aplicativo.

 

6.2.2. Modalidades

Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, o PÁTIO GOURMET disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos: (Artigo 49 CODECON Decreto 7.962)

 

6.2.3. Devolução por arrependimento do Cliente (no prazo legal) 

Caso se arrependa de uma compra realizada no site, o cliente poderá informar ao PÁTIO GOURMET por meio do SAC e requerer a devolução do produto. O cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar seu arrependimento. Para os produtos com curto prazo de validade, como carnes, frutas, verduras, legumes, pães, frios, entre outros, não será admitida a desistência após o prazo de vencimento do produto. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:

6.2.4. Contato com o SAC.

Para exercer seu direito legal de arrependimento, o cliente deverá contatar o SAC PÁTIO GOURMET a fim de solicitar o arrependimento da compra do produto. É importante que o cliente informe neste contato o número do pedido, número da nota fiscal, motivo da devolução e o nome completo do produto, além de confirmar seus dados pessoais.

6.2.5. Envio do produto ao PÁTIO GOURMET.

O cliente terá duas opções para a devolução do produto ao PÁTIO GOURMET:

(a) entregando-o na loja física do PÁTIO GOURMET com a respectiva nota fiscal de aquisição; ou

(b) agendando uma próxima visita do PÁTIO GOURMET para a entrega da mercadoria de acordo com o pedido solicitado e especificações.

6.2.6. Condições do produto.

 Ao receber o produto, o PÁTIO GOURMET verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se:

(i) está em sua embalagem original, sem estar violada e/ou apresentando qualquer tipo de dano;

(ii) está sem indícios de testes, provas ou uso.

6.2.7. Negativa do arrependimento. Caso o produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, o PÁTIO GOURMET notificará o cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o cliente retirar o produto em questão ou arcar com os custos para nova entrega do Produto.

6.2.8. Devolução dos valores pagos. Caso o produto esteja em condições adequadas, o PÁTIO GOURMET notificará o cliente informando que aceitou o Produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo cliente por meio do estorno no cartão de crédito. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pelo PÁTIO GOURMET à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 10 dias após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições desta empresa. 

6.2.9 Devolução ou Troca por defeito no produto

Se o produto adquirido no site ou aplicativo apresentar algum defeito ou avaria, o cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio do SAC. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. Dado ao curto prazo de validade dos produtos perecíveis, tais como carnes, frutas, verduras, pães, frios, entre outros, solicitamos que os pedidos de troca sejam comunicados dentro do prazo de 24 horas. A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma:

6.2.9.Contato com o SAC. O cliente deverá contatar o SAC a fim de informar a existência do defeito. É importante que o cliente informe neste contato o número do pedido, número da nota fiscal, motivo da devolução e o nome completo do produto, além de confirmar seus dados pessoais.

6.3. Envio do produto ao PÁTIO GOURMET. O Cliente terá duas opções para a devolução do produto ao PÁTIO GOURMET.

(a) entregando-o na loja física do PÁTIO GOURMET com a respectiva nota fiscal de aquisição; ou,

(b) agendando uma próxima visita do PÁTIO GOURMET para a entrega da mercadoria de acordo com o pedido solicitado e especificações.

6.3.1. Condições do produto. Ao receber o produto, o PÁTIO GOURMET verificará as suas condições, sendo que:

(i) o produto deverá estar em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios;

(ii) o defeito apresentado deverá corresponder à descrição feita pelo cliente; e

(iii) o produto não deve ter sinais de mau uso pelo cliente.

6.3.2.. Negativa da troca ou devolução. Se o produto não preencher as condições para troca ou devolução, o PÁTIO GOURMET notificará o consumidor para retirar o Produto em questão ou para arcar com os custos de frete para nova entrega do produto.

6.3.3 Aceitação da troca ou devolução. Caso o produto esteja em condições adequadas, o PÁTIO GOURMET notificará o cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o cliente opte pelo

(i) envio de produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional ou;

(ii) emissão de um Vale Compras no valor total do produto feito pelo para utilização em compras futuras na loja virtual do patiogourmet.com.br

Havendo indisponibilidade do Produto a ser trocado, o cliente poderá optar:

(i) pelo crédito no valor total do produto para utilização em compras futuras;

(ii) pela troca imediata por qualquer produto disponível no PÁTIO GOURMET, com compensação em caso de diferença no preço;

(iii) pela devolução do valor do produto, nos termos do item 4.5 acima. 

 

6.3. POSSO EFETUAR A TROCA DE UM PRODUTO COMPRADO NA LOJA ONLINE EM QUALQUER LOJA FÍSICA?

Sim. Você pode trocar ou devolver um produto em qualquer loja PÁTIO GOURMET.

Caso opte em realizar a devolução da mercadoria em uma de nossas lojas, basta levar a mercadoria até a loja desejada dentro do prazo estipulado. É imprescindível que no momento da devolução seja anexada ao produto sua nota fiscal.

Você receberá um vale compras como crédito para pedidos futuros, podendo este ser utilizado apenas na loja origem de geração do voucher.

 

6.4. JÁ RECEBI O PEDIDO, MAS QUERO CANCELAR. E AGORA?

Conforme estabelece o artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir dos pedidos efetuados no patiogourmet.com.br. Para desistir da sua compra, as mercadorias deverão ser devolvidas em sua embalagem original, que não pode ter sido violada e que deve estar sem qualquer tipo de dano ou indício de uso e acompanhadas de sua respectiva nota fiscal.

A desistência poderá ser feita em nossa Central de Atendimento agendando a retirada dos produtos. Lembramos que produtos perecíveis possuem datas curtas, itens fora da validade ou fora da temperatura adequada, como itens refrigerados e congelados, não terão seus valores estornados.;

- Procedimentos para desistência de compra

Em nossa Central de Atendimento

Solicitamos que acesse um de nossos canais de atendimento e informe os dados abaixo para abertura do processo de devolução.

- Nome, endereço, número do pedido, número da nota fiscal, nome dos produtos a serem devolvidos e motivo da desistência da compra.

- Você poderá optar por um vale compras como crédito para pedidos futuros ou o estorno do lançamento do valor no cartão de crédito.

Em nossas lojas

Caso opte em realizar a devolução da mercadoria em uma de nossas lojas, basta levar a mercadoria até a loja desejada dentro do prazo estipulado. É imprescindível que no momento da devolução seja anexada ao produto sua nota fiscal.

Você receberá um vale compras como crédito para pedidos futuros, podendo este ser utilizado apenas na loja origem do envio do pedido.

 

6.5. QUAL O PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA MINHA TROCA?

O PÁTIO GOURMET tem até 2 (dois) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu centro de distribuição para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto a você.

6.7. PEDI A TROCA, MAS O PRODUTO QUE COMPREI ACABOU. O QUE FAÇO?

Caso não tenhamos o produto solicitado disponível em nossos estoques nossa Central de Atendimento entrará em contato com as seguintes opções:

Solicitações feitas em nossa Central de Atendimento

Você pode devolver o produto que estiver em desacordo com o pedido e receber o valor pago, através de vale compras como crédito para pedidos futuros ou o estorno do lançamento do valor no cartão de crédito.

Solicitações feitas em nossas lojas

Você receberá um vale compras como crédito para pedidos futuros, podendo este ser utilizado apenas na loja origem de geração do voucher.

 

6.8 A ENTREGADOR VEIO COLETAR MEU PEDIDO, MAS NÃO HAVIA NINGUÉM NO ENDEREÇO. O QUE FAÇO?

Caso o transportador não encontre ninguém no endereço de coleta, você receberá um contato para reagendamento do processo.

 

  1. Serviço

 

7.1.COMO ENVIAR UM CURRÍCULO PARA O PÁTIO GOURMET?

Pedimos que encaminhe seu currículo diretamente em uma loja mais próxima ou acesse o site  https://www.patiogourmet.com.br/trabalhe-conosco/. Ou encaminhe através do e-mail talento@superatacadonovaera.com.br

7.2. COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR AS PROMOÇÕES DO PÁTIO GOURMET?

Para acompanhar as ofertas do patiogourmet.com.br, basta digitar o seu e-mail no rodapé das páginas da loja. Você receberá nosso Newsletter com todas as promoções vigentes ou entrar em contato por mensagem via Whatsapp (92) 99132-8860 e clicar no Menu em “Ofertas”.